Pixel 3a e Pixel 3a XL

Antes do lançamento, Pixel 3a XL é visto na vitrine de loja nos Estados Unidos

Redação Olhar Digital 03/05/2019 19h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Embalagens vistas na vitrine confirmam as opções de cores roxa e preto dos aparelhos, assim como a data de lançamento

O Google deve lançar a próxima linha de smartphones, o Pixel 3a e o Pixel 3a XL, durante o Google I/O 2019, a conferência da gigante das buscas para desenvolvedores, que nesta edição acontece de 7 a 9 de maio, na Califórnia (EUA). Mesmo assim, várias informações sobre os celulares já foram vazadas. A última delas revelou que os novos modelos já estão nas lojas do varejo, nos Estados Unidos.


Caixas do Pixel 3a XL foram vistas na vitrine de uma loja na cidade de Springfield, Ohio, por uma fonte do site Android Police. A disponibilidade prévia dos smartphones confirma a previsão de lançamento da nova linha, assim como os rumores sobre as cores dos celulares, que virão em "Purple-ish" (roxo) e "Just Black" (preto), como mostram as embalagens.

Reprodução

Devido aos vazamentos, sabe-se que a nova linha não possui notch, vem com câmera traseira única e livre de entalhes. O Pixel 3a deve ter 5,6 polegadas e resolução 2160 x 1080, enquanto o 3a XL apresentará 6 polegadas e 2220 x 1080 pixels de resolução da tela. Quanto ao processador, o 3a e o 3a XL serão equipados, respectivamente, com um Snapdragon 670 e 710, juntamente com 4GB de memória RAM e o mesmo chip Pixel Visual Core que ativa as câmeras do anterior Pixel 3.

Até os preços vazaram: US$ 399 para o smartphone padrão e US$ 479 para o XL. É importante lembrar que, apesar de serem boas evidências, nenhuma das informações foi confirmada pelo Google, que deve mantê-las em segredo até o lançamento, no Google I/O.

O Pixel 3a XL foi visto apenas pelas vitrines da loja, devido a um provável erro do estabelecimento. Também é provável que a loja iria bloquear qualquer tentativa de compra do aparelho. Mas a disponibilidade precoce da nova linha no varejo norte-americano significa que os dispositivos estarão disponíveis para compra comprar logo após o lançamento, na próxima semana.


Via: Engadget

Google Pixel 3 Google I/O
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você