Aplicativo da 99 deixa de funcionar no Windows Phone

A partir desta segunda-feira, 29, o aplicativo de transporte 99 não estará mais disponível na Microsoft Store. Isso significa que que os usuários do sistema operacional Windows Phone não serão mais capazes de pedir um táxi ou carro particular através da plataforma.

O blog Windows Team foi um dos primeiros a noticiar o fato, exibindo uma mensagem da 99 afirmando que deixará de funcionar nos aparelhos com sistema da Microsoft.

Reprodução

O Olhar Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa do aplicativo, que confirmou que agora a plataforma está disponível somente para Android e iOS. “A 99 resolveu neste momento focar em atender da melhor forma os usuários de iOS e Android, maioria dos usuários do app, e buscar outras plataformas que podem ser utilizadas por nossos passageiros e motoristas. Por isso estamos descontinuando por enquanto o suporte para Windows Store”, diz a empresa.

Vale ressaltar que na semana passada o aplicativo teve uma atualização e passou a usar inteligência artificial para organizar a ordem das corridas, além de simplificar o uso tanto para os passageiros, quanto para os motoristas. 

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ