Aplicativo do WhatsApp para PC pouco se diferencia da versão web

Quase inútil. Essa talvez seja melhor definição para a versão do WhatsApp para computador lançado nesta quarta-feira pela empresa. A aplicação pouco se diferencia da versão web do serviço de mensagens, já que tem poucas novidades realmente úteis.

A interface é praticamente a mesma da versão que funciona nos navegadores. As exceções são a funcionalidade zoom e possibilidade de receber notificações para mensagens recebidas na plataforma.

Por funcionar de forma independente, o programa também não necessita que o navegador esteja aberto, como acontece na versão web. Assim, uma possível vantagem do software é que ele pode permitir o acesso ao WhatsApp em máquinas que contam o bloqueio de sites.

No mais, o software também funciona como uma extensão do aplicativo para smartphone e, por isso, necessita do “pareamento” com o celular. Vale lembrar que alguns usuários do Windows 10 estão encontrando problemas para instalar o programa.

Reprodução

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ