Prisma

Aplicativo Prisma vai permitir que usuários criem seus próprios filtros

Lucas Carvalho 01/03/2017 15h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Prisma, o popular aplicativo para Android e iOS que transforma fotos em pinturas, está prestes a ganhar novidades. Uma delas é um criador de filtros, que permitirá ao usuário copiar o estilo de qualquer obra de arte com inteligência artificial e aplicar nas suas imagens.


Por enquanto, porém, o criador de filtros está sendo liberado para usuários selecionados e funciona apenas no PC. Com ele, você pode fazer o upload da foto de uma pintura qualquer e estabelecer alguns parâmetros com uma ferramenta de edição.

Depois disso, basta esperar algum tempo (uma hora e meia, segundo o site The Next Web) para que as redes neurais do Prisma aprendam a copiar aquele estilo artístico. O filtro criado vai parar numa "loja de filtros" que o app deve estrear em breve.

Essa é outra novidade, aliás. Em breve, os usuários do Prisma poderão baixar filtros novos quando quiserem. Os desenvolvedores dizem que vão atualizar o catálogo da loja semanalmente. Além disso, será possível apagar os filtros pré-instalados no app. A atualização começará a ser liberada nos próximos dias.

Aplicativos Fotografia
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você