Aplicativos são o maior desafio do Windows 10 Mobile

O Windows 10 na versão mobile vem para convencer antigos usuários a voltarem para o sistema operacional. Porém, o maior desafio que alerta a Microsoft são os aplicativos.

Android e iOS já estão consolidados nos dispositivos móveis e atrelados a pouca participação do Windows no passado fizeram com que apps conhecidos descontinuassem suas versões para o sistema da
Microsoft. Além disso, até a venda de smartphones Lumia foi afetada. No último trimestre, a Microsoft vendeu 5,8 milhões de unidades do Lumia, contra 9,3 milhões no ano anterior.

Apesar disso, a Microsoft se mantém confiante e acredita que com o lançamento da versão do Windows 10 Mobile, em novembro, a marca será renovada. A tarefa agora é conseguir universalizar os apps e dar motivos para os usuários substituírem seus Android e iOS por um Windows.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ