App do Google transforma Live Photos em GIFs

O Google acaba de lançar um aplicativo que trasforma as Live Photos, dos iPhones mais recentes, em GIFs. O conversor, desenvolvido pelo laboratório de pesquisas da gigante de buscas, usa seus próprios algoritmos de estabilização de vídeo para transformar as imagens em um GIF reproduzido em loop.

"Nosso algoritmo usa a programação linear para encontrar um modo de otimização e reformulação da câmera virtual como se ela fosse filmada usando um equipamento de estabilização, removendo tremores", explica o Google.

O aplicativo também permite a junção de várias Live Photos. Esse recurso cria um arquivo de filme com áudio em vez de um GIF. É possível optar por essa opção também convertendo uma única foto.

O aplicativo não requer nenhum tipo de conexão de dados para funcionar, já que todo o processamento é realizado dentro do dispositivo. Não é necessário nem possuir uma conta Google.

O Motion Stills está disponível gratuitamente na App Store.

Via TheVerge

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ