Apple admite que há um problema com o áudio do iPhone 8

Várias pessoas que compraram alguma das versões do iPhone 8 estão reclamando que há um problema com a saída de áudio do aparelho que faz com que ele emita um som irritante durante as chamadas.

O barulho aparece tanto no iPhone 8 quanto no 8 Plus quando a pessoa faz ligações, inclusive pelo FaceTime. Não é todo mundo que tem enfrentado problemas, o som não surge sempre e nem quando se usa o alto-falante.

Em nota enviada ao The Verge, a Apple reconheceu a falha, mas garantiu que ela pode ser eliminada por meio de uma atualização de software. "Nossa equipe está trabalhando em uma correção", informou.

A Apple não disse quando pretende arrumar isso, mas, quando o fizer, será a segunda atualização com correção de bugs para o iOS 11. Lançado na semana passada, o sistema já teve de ser atualizado ontem por causa de uma série de falhas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ