Apple

Apple agora está no Instagram

Redação Olhar Digital 07/08/2017 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple agora está no Instagram. A empresa começou a postar nesta segunda-feira, 7, fotos em uma conta na rede social e é mais uma em meio a mais de 700 milhões de usuários no Instagram.

Mas o objetivo da empresa não é promover seus produtos. Em vez de postar imagens de iPhones e iPads, a Apple prefere demonstrar o que eles podem fazer de melhor.

Então a conta da Apple, no momento, está cheia de fotos capturadas com a câmera do iPhone. Até agora são nove postagens diferentes, algumas com mais de uma foto, mas todas com imagens capturadas pelas lentes do smartphone da empresa.

Em poucas horas a Apple conseguiu juntar algumas dezenas de milhares de seguidores - por volta das 14h30 (horário de Brasília), o número de seguidores estava em 88 mil.

A Apple tem conta em outras redes sociais, mas não costuma postar ativamente. Tanto o usuário do Facebook quanto o do Twitter existem, mas nunca postaram nada, mesmo com milhões de seguidores. No Instagram ao menos ela já está mais presente.

Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você