Apple Watch Serie 3 quebrado

Apple admite que telas do Apple Watch estavam rachando sem motivo

Bruna Lima, editado por Renato Santino 02/09/2019 10h21
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Programa de substituição cobre a substituição gratuita das telas dos modelos Apple Watch Series 2 ou Series 3 com corpo em alumínio

A Apple reconheceu uma falha em alguns modelos do Apple Watch que poderia levar à quebra da tela e lançou um programa de substituição da peça. A empresa ou os provedores de serviços autorizados substituirão gratuitamente as telas dos modelos afetados.


"A Apple determinou que, em circunstâncias muito raras, uma rachadura pode se formar ao longo da borda arredondada da tela nos modelos de alumínio do Apple Watch Series 2 ou Series 3", diz a empresa em seu site. "A rachadura pode começar de um lado e depois continuar na tela, como mostra as imagens abaixo”.

 Reprodução

O programa se aplica apenas aos relógios de alumínio das Séries 2 e 3, incluindo os modelos Nike + e variantes equipadas com telefonia celular. A Série “0” original, a Série 1 e a Série 4 atual não são cobertas e, no caso da Série 3, apenas os modelos adquiridos até setembro de 2019 estão inclusos. Segundo o The Verge, isso pode significar que a Apple solucionou o problema de fabricação ou planeja interromper a Série 3 este mês - talvez divulgue isso no evento da próxima semana.

Via: TheVerge

Apple Recall Relógio inteligente Smartwatch apple watch defeito Reparo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você