MacBook Pro

Apple confirma problema em MacBook Pro de 13 polegadas

Fabrício Filho, editado por Maria Lutfi 04/12/2019 15h22
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa reconhece que modelos podem apresentar falhas de desligamento aleatório e ensina passo a passo para contornar o erro

A Apple reconheceu nesta terça-feira (3) um problema que consiste no desligamento aleatório de alguns MacBook Pro de 13 polegadas de nível básico. O modelo que apresentou o erro é o de duas portas Thunderbolt 3, introduzido em julho deste ano. Em uma postagem, a empresa explicou passo a passo do que fazer caso a falha ocorra com o computador de um usuário. Confira as etapas determinadas:  

  1. Se a bateria do seu MacBook Pro estiver com menos de 90% de carga, continue na etapa 2. Caso a carga esteja acima de 90%, use o computador até que a porcentagem caia e continue na próxima etapa. 
  2. Conecte seu Mac ao adaptador de energia.
  3. Saia de todos os aplicativos abertos.
  4. Feche a tampa do seu computador, o que coloca o Mac no modo de suspensão.
  5. Deixe o computador carregar por pelo menos 8 horas. 
  6. Após o tempo estipulado, atualize para a versão mais recente do macOS

Ainda assim, o grau de eficiência do método não foi certificado, mas como a própria Apple sugere, caso o problema persista, o usuário deve entrar em contato com a empresa.

 

Fonte: Apple

 

Apple macbook macbook pro computador falha
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você