Apple deve trabalhar agressivamente em realidade virtual em 2016

A Samsung deu um salto com seus dispositivos de realidade virtual, assim como outras marcas como HTC e a Microsoft com o HoloLens. Diante deste cenário, especialistas acreditam que a Apple será agressiva em perseguir oportunidades de tecnologias de realidade aumentada e virtual.

Daniel Ives, da FBR & Co, acredita ainda que a Apple vai adquirir produtos para desenvolver essas tecnologias. De acordo com o analista, a realidade virtual é a próxima progressão natural na tecnologia de consumo. Ives acredita que esses novos formatos vão funcionar bem com o iPhone, deixando a Apple apta para competir com Samsung, Microsoft e HTC.

Apesar das esperanças, dificilmente se pode esperar que a empresa lance um mero dispositivo VR. Sendo assim, os fãs da maçã devem esperar um pouco mais para colocarem em uso tecnologias de realidade virtual da Apple.


Via Ubergizmo.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ