Mac Mini 2018

Apple lança novo Mac Mini com Intel Core de 8ª geração e até 64 GB de RAM

Lucas Carvalho 30/10/2018 11h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O compacto supercomputador da Apple ganhou uma nova versão nesta terça-feira, 30. A empresa anunciou em um evento nos Estados Unidos o novo Mac Mini, com especificações atualizadas e o mesmo design minimalista de sempre.


O novo Mac Mini vem com processador Intel Core de 8ª geração com opções de quatro e seis núcleos, até 4,6 GHz com Turbo Boost e chip gráfico Intel UHD. Ele também suporte até 64 GB de memória de 2.666 MHz e 2 TB de SSD.

Além disso, o computador vem com o chip de segurança T2, da Apple, que garante criptografia local por SSD. O Mac Mini também possui quatro portas Thunderbolt 3 com suporte a monitores de resolução até 5K, HDMI 2.0, USB-A, saída de áudio e conexão Ethernet de até 10 Gb.

O novo Mac Mini começa a ser vendido nesta semana nos Estados Unidos por US$ 799. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Mac Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você