Apple

Apple lançará MacBook Pro e iPad Mini com display Mini LED em 2020

Fabrício Filho, editado por Maria Lutfi 02/12/2019 18h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo informações do analista Ming-Chi Kuo, produtos com a tecnologia serão lançados nos dois últimos trimestres do ano que vem

Rumores sobre a Apple trabalhar em novos produtos com display Mini LED circulam há meses, mas de acordo com uma nota do analista Ming-Chi Kuo, eles podem estar realmente próximos. O especialista divulgou que a empresa americana pretende lançar um iPad Mini e um MacBook Pro com a tecnologia no ano que vem, e já tem data de lançamento prevista: fim de 2020. 


Anteriormente, Kuo cessou os boatos de que a Apple lançaria novos modelos com os displays até o fim de 2019. Na época, ele colocou 2020 ou 2021 como prazos para a estreia. A nova nota aponta que o analista pode estar certo em relação a sua previsão passada, e indica que a atualização do iPad ocorrerá primeiro, no terceiro trimestre do ano que vem, e possuirá um novo processador A14X. 

Já o MacBook Pro chegaria somente no quarto trimestre, em uma data semelhante ao período de lançamento do atual computador de 16 polegadas, anunciado em novembro deste ano. Kuo também espera que a empresa libere mais hardware Mini LED nos próximos dois ou três anos, determinando cerca de 4 a 6 novos produtos. 

Segundo o analista, a Apple estaria interessada em Mini LED pois a tecnologia resulta em painéis mais finos, que são mais eficientes em termos de energia e não sofrem queimaduras como o OLED. Outros pontos positivos são a ampla gama de cores, taxas de alto contraste, alta faixa dinâmica e escurecimento localizado. 

 

Via: 9to5Mac

Hardware Apple OLED LED iPad Display ipad mini macbook pro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você