Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Apple Music continua apresentando resultados positivos e ultrapassou a marca dos 30 milhões de assinantes em setembro. Trata-se de um acréscimo de 10 milhões de usuários em relação ao último relatório divulgado em dezembro. No entanto, o serviço da fabricante de iPhone ainda está atrás do Spotify, que tem cerca de 60 milhões de usuários pagos e 140 milhões de gratuitos.
Ofertas
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Ainda de acordo com o relatório, o Apple Music ganhou 3 milhões de assinantes desde o WWDC 2017 em junho, quando o serviço anunciou funções para maior interação entre os usuários. Além disso, a plataforma de streaming tem mantido um crescimento anual médio de 15 milhões de clientes contra cerca de 10 milhões do Spotify.
Além de oferecer um grande catálogo de músicas, o Apple Music tem focado em produzir conteúdo exclusivo como entrevista com artistas e documentários, conforme publicou o Ubergizmo. O serviço está disponível atualmente para iPhone e iPad (iOS), macOS, Windows e celulares com Android. A assinatura custa US$ 4,99 (cerca de R$ 15) por mês.