Apple Music

Apple Music reduz período experimental grátis para 1 mês no Brasil

Beatriz Trevisan, editado por Roseli Andrion 29/03/2019 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nos EUA, porém, a oferta de teste gratuito permanece por três meses, como acontece desde o lançamento do aplicativo em 2015

A assinatura do Apple Music oferecia, desde seu lançamento, em 2015, um período de três meses de teste gratuito. Porém, apesar de ainda oferecer o mesmo período experimental nos Estados Unidos, a empresa reduziu o tempo para 30 dias para usuários no Brasil.


Essa é a terceira mudança no trial do streaming de música no país. No fim de 2018, a companhia passou a cobrar R$ 0,90 pela assinatura nos três primeiros meses. Logo depois, o período experimental voltou a ser gratuito, mas agora foi reduzido para apenas um mês.

Reprodução

A mudança pode ser recebida negativamente pelos usuários brasileiros. Afinal, além de acontecer apenas no Brasil, nos EUA nunca houve cobrança ou redução do período de testes de 90 dias.

Se, por um lado, um mês pode ser suficiente para um assinante decidir se gosta de um serviço, por outro, quando empresas pioram as condições oferecidas inicialmente, os usuários em geral não gostam. Ainda mais se a mudança não é feita em todos os países em que a oferta existe. Até o momento, a Apple não comentou a decisão.

Via: MacMagazine

Apple Streaming Brasil estados unidos Apple music
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você