Macbook

Apple oferece reparo grátis em placa-mãe de Macbooks Air

Clara Guimarães, editado por Roseli Andrion 01/07/2019 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A empresa encontrou problemas em alguns modelos de 2018, mas não detalhou quais são eles

A Apple confirmou em documento interno enviado às suas lojas de assistência que problemas com a placa-mãe de Macbooks Air devem ser consertados gratuitamente. Segundo o comunicado, um "número muito pequeno de modelos" foi afetado.


O problema foi visto especificamente no modelo MacBook Air 2018 Retina de 13 polegadas, com determinados números de série. A Apple deve enviar um e-mail aos clientes que sejam proprietários de máquinas identificadas com o defeito.

Os documentos adquiridos pelo 9to5Mac falam sobre problemas de "energia", mas não detalham a experiência do usuário. Contudo, uma rápida busca online mostra que algumas máquinas do modelo afetado eram incapazes de ligar.

A Apple ainda não anunciou publicamente o programa nem o menciona na página "Programas de extensão de troca e reparo". Para os dispositivos afetados, a empresa oferecerá o conserto por quatro anos a partir da data de compra original. Os usuários que acham que têm o problema devem levar seu equipamento a uma Apple Store ou a um provedor de serviços autorizado.

Fonte: 9to5Mac

Apple Placas-mãe macbook Bug
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você