Apple Pay

Apple Pay ganha suporte a cartões de Bradesco e Banco do Brasil

Lucas Carvalho 14/08/2018 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Apple Pay, serviço de pagamento por celular ou relógio que substitui cartões físicos em compras, passou a oferecer suporte a cartões de crédito do Bradesco e do Banco do Brasil a partir desta terça-feira, 14.


A novidade foi revelada no próprio site da Apple e por meio das instituições financeiras, após meses de especulações na imprensa. No entanto, há algumas restrições para o uso de cartões do Bradesco e do Banco do Brasil no Apple Pay.

No caso do Bradesco, a empresa informa que o Apple Pay está disponível para clientes "pessoa física, que sejam correntistas Bradesco e titulares de Cartões de Crédito Bradesco da bandeira Visa, ou titulares de contas poupança individuais, que possuam Cartões Poupcard Visa emitidos pelo Banco Bradesco Cartões".

O Banco do Brasil, por sua vez, não divulgou uma lista de cartões que funcionam no Apple Pay, mas informou que o Ourocard Visa está no pacote e que é possível usar cartões de débito em compras em lojas físicas, segundo informações do Tecnoblog.

O Apple Pay chegou ao Brasil em abril deste ano, com suporte exclusivo a cartões de débito do Itaú e Credicard. Já o Samsung Pay, principal concorrente, foi lançado por aqui em 2016 e já funciona com a maioria dos bancos, incluindo BB, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander e outros. O Google Pay, antigo Android Pay, chegou em 2017 e hoje funciona com BB, Caixa, Porto Seguro, Neon, Brasil Prepagos, Banrisul, Bradesco e Next.

Apple Brasil apple pay
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você