Leitor de íris Samsung

Apple pode 'copiar' scanner de íris da Samsung no novo iPhone

Jeferson Goncalves, editado por Rodrigo Loureiro 31/08/2016 16h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

De acordo com o site MacRumors, a Apple estaria perto de implementar um scanner de íris semelhante ao utilizado pela Samsung em aparelhos da linha Galaxy no novo iPhone. A ideia era de que a novidade chegasse apenas em 2018, mas ela pode ser antecipada. 

Vários relatos da internet mostram que a Xintec, de Taiwan, uma das fornecedoras de equipamentos para a Apple, estaria prestes a começar a produção em massa dos dispositivos já no próximo ano.

A pressa deve-se a expectativa do mercado de que essas novidades possam chegar já ao modelo do iPhone que tem previsão de ser apresentado em 2017. Outros boatos afirmam que a novidade seria usada no lugar do botão Home, que desapareceria. 

Mesmo com tantos boatos, não se sabe qual seria a utilização do leitor de íris no iPhone, além do desbloqueio do telefone.

Nenhuma das empresas envolvidas nos boatos se manifestou sobre o assunto.

Via TNW

iPhone Apple Samsung
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você