Apple pode estar trabalhando em dois modelos do iPhone 9

Sucessor de modelo econômico de iPhone da Apple, que fez bastante sucesso, pode estar em desenvolvimento

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 03/01/2020 13h40
iPhone SE
A A A

Depois de alguns anos, a Apple pode estar preparando o lançamento do sucessor do iPhone SE, versão mais econômica que fez sucesso em países em desenvolvimento, como a Índia. O iPhone 9, como deve ser chamado, pode ter dois modelos, o normal e o Plus, segundo os rumores.


Embora o design ainda não esteja confirmado, acredita-se que a Apple trabalhe com um telefone com uma tela de 5,5 polegadas e com a volta do botão home para o seu modelo normal. Já versão Plus teria uma tela de 6,1 polegadas, borda mais fina e um notch para a câmera frontal. Os rumores também apontam que o preço base do iPhone 9 deve ser de US$ 499,00, o que resulta em R$ 2.017,00 em uma conversão direta.

Esses vazamentos vão ao encontro que o analista Ming-Chi Kuo publicou a cerca de um mês. No entanto, ele não mencionou a possibilidade de o lançamento acontecer ainda em 2020, mas sim no primeiro trimestre de 2021. Além disso, espera-se que o telefone seja equipado com o chipset A13 Bionic e com 3 GB de memória RAM.

Se os rumores estiverem corretos, o ano deve ser bastante movimentado para a Apple. Somente para 2020, é esperado que a série 12 de seu celular tenha pelo menos quatro modelos, o iPhone 12, o 12 Plus, 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Via: Gizchina

Celulares iPhone Apple Smartphones iphone se smartphone iphone 12 iPhone 12 pro iPhone 12 pro max
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você