AirPods Pro

Apple pode estar trabalhando nos fones 'AirPod Pro Lite'

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 12/02/2020 10h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Versão menor dos fones sem fio podem chegar em breve

A Apple pode estar trabalhando em uma versão menor do seu fone de ouvido sem fio, o AirPod Pro Lite. É isso que afirma o portal DigiTimes, que acrescenta que a empresa está trabalhando com parceiros da cadeia de suprimentos em Taiwan em diversos produtos futuros. Esses dispositivos ainda incluem os novos modelos de iPad, Apple Watch e iMac.


A menção à versão compacta dos fones aparece sem muito detalhes, no meio de um relatório que fala sobre a Apple querer aumentar a produção com parceiros no país asiático. Esse desejo por diversificar geograficamente a cadeia de suprimentos se intensificou após a atual epidemia de coronavírus na China, que afetou significamente a produção.

“A Apple, mantendo parcerias com cadeias de suprimentos em Taiwan e na China, pode fazer com que seus parceiros de Taiwan aumentem a produção dos dispositivos iPad, Apple Watch, AirPod Pro Lite e iMac de nova geração”, diz o relatório.

Reprodução

Não está claro o que exatamente o DigiTimes está chamando de “AirPod Pro Lite”. A Apple lançou a versão Pro do seu fone em outubro de 2019, por apenas US$ 50 mais caro que a versão regular. O portal costuma acertar os produtos lançados pela empresa, mas é menos preciso quando se trata de nomes e outros detalhes específicos. Portanto, é possível que se trate apenas da terceira geração dos AirPods.

Via: MacRumors

Apple iPad iMac Fones de ouvido apple watch fone de ouvido AirPods
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você