Apple

Apple pode lançar óculos com realidade aumentada até o fim do ano

Bruna Lima, editado por Roseli Andrion 11/03/2019 16h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A nova tecnologia será usada como um acessório do iPhone

Já faz pelo menos 10 anos que a Apple registra patentes relacionadas a realidade aumentada (RA). Agora, porém, deve começar a produzir seu primeiro acessório com a tecnologia: são óculos com função de tela de apresentação, para serem usados com o iPhone. Anunciado pelo analista da empresa, Ming Chi Kuo, o item pode começar a ser produzido logo e estar disponível para vendas até o fim do ano.


Os planos da empresa de investir nessa tecnologia são antigos e, como a companhia mostrou em suas últimas apresentações, tem investido cada vez mais em RA. O CEO da empresa, Tim Cook, afirmou várias vezes que acredita que a RA é algo "profundo" na tecnologia e que ela "amplifica o desempenho da humanidade em vez de isolar os seres humanos".

De acordo com Kuo, mesmo com a previsão de início da produção ainda em 2019, o cronograma pode ser adiado para o segundo trimestre de 2020. Ele diz que o produto deve ser vendido como um acessório para iPhone e será altamente dependente dele, pois todo o processamento deve ocorrer no smartphone. 

Fonte: MacRumors

Apple Realidade Aumentada apple glasses
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você