iphone 8

Apple prepara nova versão do iPhone SE

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 03/10/2019 16h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

iPhone SE 2 usaria o chassis do iPhone 8, mas com o processador do iPhone 11; lançamento é previsto para o início de 2020

Segundo Ming-Chi Kuo, analista de mercado especializado na Apple, a empresa pode estar se preparando para lançar um sucessor do iPhone SE já no início de 2020. Assim como o iPhone SE original, o aparelho reusaria o design de um modelo anterior, porém com componentes internos atualizados e um preço menor que o de outros modelos.


De acordo com Kuo, o ‘iPhone SE 2’ provavelmente usará o chassis do iPhone 8, combinado a um processador Apple A13, 3 GB de RAM e pelo menos 32 GB de memória interna. O restante das especificações também seriam similares às do iPhone 8, incluindo uma tela LCD de 4,7 polegadas e um sensor de toque no botão Home, para o Touch ID.

A data de lançamento estimada é o “primeiro trimestre” de 2020, e o analista prevê que a Apple irá vender de 30 a 40 milhões de unidades do aparelho em 2020. O preço deve ficar na casa dos “US$ 349 a US$ 399”, ou seja, o mesmo patamar do iPhone SE.

O alvo deste produto seriam os usuários que ainda tem um iPhone 6 e que valorizam mais o preço do que os “mais novos recursos” encontrados nos novos modelos na hora de um upgrade. O iPhone 6 não é suportado pelo iOS 13, portanto um modelo que o substituísse também poderia abrir as portas para que um grande número de consumidores aderissem a serviços associados ao novo SO, como o Apple Arcade.

Fonte: 9to5Mac

iPhone Apple iphone 6 iphone se smartphone iPhone 8 iphone 11
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você