Apple prepara sua primeira série de TV

A Apple se prepara para lançar sua primeira série em vídeo, e o programa será distribuído exclusivamente pelo Apple Music, o serviço de streaming de músicas da companhia. A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter e pelo Wall Street Journal - ambos dizem ter ouvido várias fontes a respeito do assunto.

A série se chama Vital Signs e será produzida e estrelada por Dr. Dre. Isso porque a obra é uma mistura de biografia e ficção, com episódios de 30 minutos remontando seu caminho da pobreza em Compton (Los Angeles) ao sucesso atual.

Será a primeira vez que a Apple aposta de verdade em algum formato tradicional de conteúdo em vídeo. A empresa já usou o Apple Music para transmitir shows e o programa de rádio apresentado pelo DJ Khaled, mas nunca abraçou um projeto desde o início roteirizado para uma de suas plataforma.

Os seis episódios de Vital Signs serão publicados de uma só vez, a sim como faz a Netflix. Mas as fontes não disseram quando.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ