Apple realiza mudança importante na App Store; entenda

A Apple reduziu drasticamente o tempo de revisão do processo de aceitação de aplicativos para a App Store. De acordo com a Bloomberg, o tempo passou de mais de uma semana para menos de dois dias.

O processo de "admissão" dos apps ajuda a empresa a evitar aplicativos maliciosos, infratores de direitos de autor e apps enganosos. No entanto, o processo lento atrapalha quem cria os apps, que devem esperar mais de uma semana para verem suas mudanças disponíveis aos usuários.

O que muda?
Com o encurtamento do prazo, os desenvolvedores conseguirão realizar melhorias para os apps mais rapidamente, fornecer softwares mais recentes antes e testar novos recursos de maneira mais regular.

Para a Apple, isso pode ajudar no aumento na receita do segmento, já que a companhia fica com 30% do valor da receita obtida em compras nos apps.

 

Via BusinessInsider

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ