iOS 10

Apple revela que a adoção do iOS 10 está mais lenta que a do iOS 9

Leonardo Pereira 11/10/2016 07h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple divulgou a primeira nota sobre a taxa de adoção do iOS 10, mostrando que as projeções feitas por institutos independentes estavam otimistas demais.

A companhia afirma que, até 7 de outubro, 54% dos iPhones, iPads e iPods compatíveis já rodavam o novo sistema operacional. Números bem mais baixos que os que vinham sendo divulgados por terceiros.

A Mixpanel, por exemplo, disse que a adoção estava em 55% no dia 30 de setembro, algo que também era afirmado pela AppLovin. Para a Mixpanel, inclusive, hoje 64% dos dispositivos da Apple já possuem o iOS 10, e a empresa chegou a afirmar que a adoção atingiu 14% em apenas 24 horas.

Além do otimismo exagerado dos institutos independentes, a Apple também revelou que o iOS 10 está se espalhando mais lentamente que os antecessores, tendo em vista que o iOS 9 levou apenas quatro dias para atingir metade dos aparelhos compatíveis.

Via: Apple Insider

Apple iOS
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você