{ * RailGun *}

Apple Watch Series 4 ganha suporte a eSIM na Vivo

A operadora oferece sincronização com o iPhone do usuário para que sejam feitas chamadas sem a necessidade de ter o aparelho por perto

Luiz Nogueira, editado por Renato Santino 29/03/2019 13h30
Apple Watch Series 4
A A A

A Vivo anunciou hoje (29) que vai comercializar o Apple Watch Series 4, novo modelo de relógio inteligente da Apple. O dispositivo, que pode ser integrado ao iPhone do usuário, oferece recursos de comunicação, fitness e até a opção de fazer ligações.


O relógio pode ser adquirido nas lojas da operadora a partir de hoje — o preço começa em R$ 3.999,90. O dispositivo tem tela 30% maior do que o modelo anterior, nova interface e outros detalhes. Além disso, oferece sincronização de eSim, que permite configuração rápida a partir de um iPhone.

Os clientes da Vivo podem sincronizar o iPhone com o Apple Watch e habilitar o serviço em uma das lojas da operadora em sua rede 4G. Depois que o relógio estiver habilitado, não é mais preciso ter o celular por perto para fazer chamadas e responder a mensagens: tudo pode ser feito pelo Apple Watch.

 

Apple Vivo apple watch
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você