Apps gratuitos podem dar 'nova vida' ao seu smartphone antigo

Se o seu smartphone está ficando velho e precisa ser trocado, fique esperto: você não precisa jogá-lo fora. Alguns aplicativos podem dar uma nova vida ao seu dispositivo e ainda facilitar a sua. Confira abaixo na lista, compilada pelo Digital Trends, algumas ideias do que fazer com seu celular sem precisar gastar nada:

1. Manything

Android  iOS

Reprodução

O Manything pode transformar o aparelho antigo em uma câmera para monitorar um ambiente. Basta conectá-lo a uma TV para ver em tempo real o que anda acontecendo. A pessoa consegue ainda usar o app para conectar dispositivos inteligentes, como lâmpadas, para controlar o que acontece.

2. Salient Eye

Android

Reprodução

O Salient Eye, disponível somente para Android, transforma o tablet ou smartphone em uma câmera de segurança conectada à rede. Ele conta ainda com uma série de recursos, como captura automática, detecção de movimento, alarme sonoro e envio de mensagens de texto, caso encontre algum problema. O app roda a partir da versão 2.2 do Android.  

3. Presence

Reprodução
  
O Presence é uma mistura de câmera de segurança com app de ligações, o que significa que, além de permitir visualizar o que anda acontecendo em sua casa, ele realiza chamadas de vídeo, e há 50 MB de armazenamento na nuvem gratuitamente. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ