As lutas do UFC estão chegando aos dispositivos de realidade virtual

Quando foram lançados, os dispositivos de realidade virtual anunciaram que levariam seus usuários para os mais diversos lugares sem que eles precisassem sair do conforto de seus lares. Um desses lugares agora é a arquibancada de um evento de UFC.

Isso, pelo menos, é o que a Samsung está se preparando para fazer com o Gear VR, seu dispositivo de realidade virtual. De acordo com o que a companhia coreana informou, o próximo grande evento do UFC, no dia 3, marcado pela luta entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Max Holloway, já será transmitido ao vivo pelo gadget.

No caso do UFC, os usuários terão acesso a ângulos de até 360º do evento e aos vídeos exclusivos preparados antes e depois das lutas.

Além do UFC, a Samsung ainda informou que outros eventos esportivos e artísticos também estão na mira do gadget. A edição 2017 dos X-Games, competição que reúne diversos esportes radicais, por exemplo, já está agendada para ser transmitida para os dispositivos.

Todas as transmissões, que fazem parte da programação VR Live Pass, acontecerão pelo aplicativo Samsung VR. Por isso, quem quiser assistir aos eventos precisará contar com o app em seus smartphones.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ