As primeiras estreias da Netflix de 2018

Logo na virada do ano, a Netflix recebe um monte de novidades. Na semana anterior, o serviço já tinha recebido a quarta temporada de Black Mirror; nesta, chegam à plataforma de streaming quatro novas séries, quatro novos filmes, três novos documentários e dois novos programas infantis.

São vários os destaques, mas talvez o maior deles seja a premiada série "Weeds", cujas oito temporadas chegam juntas ao serviço nesta semana. A série documental "Rotten", que explora os graves problemas da indústria global de alimentos, e o eletrizante "Experimento de Aprisionamento de Stanford", baseado em fatos reais, também merecem destaque. Quem quiser algo mais leve pode assistir os destaques da série de comédia "Comedians in Cars Getting Coffee", com Jerry Seinfield. Veja abaixo todos os lançamentos da semana:

Séries

Comedians in Cars Getting Coffee Collections (05/01)

Uma série de comédia na qual Jerry Seinfield leva, a cada episódio, um comediante diferente para ir comprar café em um carro descolado. E, enquanto isso, eles vão junto falando todo tipo de besteiras engraçados.

 

Devilman Crybaby - temporada 1 (05/01)

Um anime original da Netflix baseado no mangá de Go Nagai sobre um demônio que possui o corpo de um menino morto e começa a espalhar discórdia. Mas um dia ele se apaixona por uma menina e muda completamente de ideia.

 

Dirk Gently's Holistic Detective Agency - temporada 2 (05/01)

Série original da Netflix sobre um detetive e seu assistente, que usam métodos pouco ortodoxos para tentar solucionar uma série de mistérios sobrenaturais.

 

Weeds - temporadas 1 a 8 (01/01)

Oito temporadas de uma série sobre uma moça que, após perder seu marido de repente, resolve virar traficante de maconha para sustentar sua família.

 

Filmes

Cavalos Selvagens (01/01)

Com Josh Harnett e James DeFranco, o filme conta a história de um valho fazendeiro que é obrigado a encarar seu passado quando um policial decide reabrir um caso antigo de desaparecimento envolvendo um amante do filho do fazendeiro. 

 

Mustang Island (02/01)

A namorada de Bill termina o namoro com ele. Mas ele, determinado a reconquistá-la, cai na estrada com seus amigos para ir até a praia onde ela está. No meio do caminho, porém, acontecimentos inesperados acabam mudando o curso da história.


Planetarium (01/01)

Duas irmãs na França antes da Segunda Guerra Mundial conseguem se comunicar com os mortos. Com isso, atraem a atenção de um renomado cineasta que pretende torná-las famosas. Com Natalie Portman e Lily-Rose Depp.

 

O Experimento de Aprisionamento de Stanford (01/01)

Em 1971, o Departamento de Psicologia da Universidade de Stanford criou uma simulação de uma cadeia, usando estudantes voluntários como presos e guardas. A ideia era ver os efeitos que o encarceramento, a submissão e o poder têm sobre o comportamento das pessoas. Esse filme é uma recriação dos resultados chocantes do experimento.

 

Documentário

Rotten (05/01)

Série documental original da Netflix na qual um crítico de gastronomia e um jornalista buscam a origem da comida que chega aos nossos pratos. Nessa busca, descobrem como um sistema focado apenas no lucro acaba precariazando a alimentação de praticamente toda a população do planeta.

 

Martin Luther: The Idea That Changed The World (01/01)

Uma dramatização da vida de Martinho Lutero, um monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da igreja católica, dando início à Reforma Protestante a fim de aproximar a religião do povo, e mudando para sempre a história ocidental.

 

Malala (01/01)

Documentário sobre a adolescente paquistanesa que foi baleada por sugerir que mulheres e meninas deveriam ter o direito de ir à escola. O filme mostra a vida de Malala e a sua constante luta para mudar a realidade opressiva das mulheres de seu país.

 

Infantil

Justiça Jovem - temporadas 1 e 2 (01/01)

Desenho animado sobre um grupo de adolescentes que quer ser parte da Liga da Justiça mas precisa, antes, aperfeiçoar seus poderes e provar seu valor.

Power Rangers Aço Ninja - temporada 1 (01/01)

Uma nova geração de Power Rangers, que usa poderes ninja sobre-humanos para impedir que as estrelas do poder caiam nas mãos erradas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ