Asus anuncia novo ZenWatch; confira as especificações

A Asus anunciou nesta quarta-feira, 31, seu novo relógio inteligente, o ZenWatch 3. O dispositivo tem tela AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 400x400 pixels, 9,9 milímetros de espessura e corpo de aço inoxidável com incrustração de ouro. Por dentro, o relógio tem processador Snapdragon Wear 2100, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno.

 

De acordo com a fabricante, a bateria de 341 mAh dura até dois dias, mas o relógio conta com uma tecnologia de "hipercarga" que carrega 60% em apenas 15 minutos. Falando de software, o ZenWatch 3 roda o Android Wear e, segundo a empresa, receberá a atualização 2.0 do sistema em breve.

O dispositivo também traz ferramentas de rastreamento de atividades, contagem de passos com 95% de precisão e pode acompanhar atividades básicas como correr, realizar abdominais e flexões.

O ZenWatch será vendido por US$ 225 na Europa, enquanto o preço oficial em outros locais não foi definido. Ainda não se sabe a data oficial de lançamento do relógio.

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ