ROG Phone 2

ASUS ROG Phone 2 será equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855 Plus

Maria Dourado, editado por Rafael Rigues 16/07/2019 12h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone deve ser lançado no final de julho

ASUS anunciou que seu próximo smartphone gamer, o ROG Phone 2, usará o recém lançado SoC Snapdragon 855 Plus, da Qualcomm


Faz sentido que o 855 Plus estreie em um celular para jogos, já que seu principal destaque é o desempenho aprimorado. Segundo a Qualcomm, o chip opera na frequência (clock) de 2.96GHz, acima dos 2.84GHz do 855 tradicional. A GPU também tem um aumento de 15% no desempenho.

Ontem (15 de Julho), quando o novo chipset foi anunciado, a Qualcomm disse que o veríamos em smartphones já no segundo semestre de 2019, mas não imaginávamos que sua chegada estava tão próxima. Espera-se que o ASUS ROG Phone 2 seja lançado em 23 de julho, na China.

Além do Snapdragon 855 Plus, alguns vazamentos sugerem que o sucessor do ROG Phone pode ter um display de 120Hz e pelo menos 8GB de RAM. Tudo isso pensado para os gamers que usam o celular como console portátil.

 Via: Android Central

Asus Qualcomm snapdragon smartphone gamer RoG
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você