Atualização do Windows interrompe previsão do tempo de canal dos EUA

As atualizações automáticas do Windows parecem esperar o momento mais inconveniente possível para se instalar em seu computador. O mesmo acontece com os avisos da Microsoft sugerindo que o usuário instale o Windows 10, que parecem aparecer sempre no momento mais inconveniente possível.

Foi o que aconteceu ontem à noite no noticiário da rede de televisão KCCI. O jornal do canal do estado de Iowa, nos Estados Unidos, teve sua previsão de tempo interrompida por um aviso de atualização do Windows. O momento exato da interrupção pode ser visto abaixo:

A apresentadora Metinka Slater, no entanto, encarou a situação com humor. "Vocês não adoram quando isso aparece na sua frente?", comentou ironicamente. Em seguida, ela fez o que boa parte dos usuários faz nessa situação: ignorou o aviso e continuou com seu trabalho.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ