Ciência e Tecnologia

Audiência pública debate o futuro das áreas de Ciência e Tecnologia

Matheus Luque 09/10/2019 11h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Inclusão de Ciência e Tecnologia na Secretaria de Administração será debatida em audiência pública em Divinópolis

Uma audiência pública será realizada hoje (9) para debater a inclusão das áreas de Ciência e Tecnologia na Secretaria de Administração, em Divinópolis, Minas Gerais. A inserção foi aprovada pela Câmara Municipal de Divinópolis em julho desse ano.


Além da inclusão, o encontro também vai definir pautas para o fortalecimento do setor por meio de parcerias com empresas de tecnologia, acadêmicos da área e estudantes.

"Ao criarmos a Secretaria de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, estamos abrindo um importante leque para parcerias, captação de recursos e desenvolvimento de projetos voltados para esse setor", explicou o vereador Eduardo Print Jr, autor do pedido de audiência. 

O vereador do partido Solidariedade ainda afirmou que a cidade precisa de se modernizar e acompanhar a tendência de investimentos.

 

Via: G1

 

 

 

Tecnologia Ciência audiência pública
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você