Beta de chamadas VoIP para Android e Chrome chega ao Google Voice

O Google Voice, um serviço do Google que permite realizar ligações telefônicas através da internet, está ganhando uma versão beta para o Android e o navegador Chrome.

Conforme relata o 9to5Google, os usuários poderão fazer chamadas VoiP com seu número do Google Voice a partir de vários dispositivos. Além disso, a empresa também está trabalhando no desenvolvimento da ferramenta para o sistema iOS e navegadores Firefox, Safari e Edge.

Os interessados em podem registrar suas contas para acesso beta através desde formulário, sendo que no Fórum do Google Voice, a empresa recomenda que os usuários atualizem o aplicativo e esperem pelo e-mail de orientação que a companhia enviará.

Enquanto a função estiver na versão beta, os usuários serão solicitados para fornecer feedbacks relacionados a qualidade das chamadas, funcionamento do aplicativo e outras informações que podem ajudar na melhoria do serviço.

Além disso, existem algumas limitações. Os dispositivos Obihai, por exemplo, não funcionarão caso a chamada por Wi-Fi seja ativada. Também não é possível usar as opções de chamadas recebidas (gravação de chamadas e transferência de chamadas) ao ativar a chamada por meio de Wi-Fi e dados móveis.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ