Black Friday: veja os preços um mês antes para não ser enganado

De acordo com um levantamento realizado pelo site CupoNation, o item mais desejado das últimas edições da Black Friday é o smartphone. Em 2015, a tendência é que o produto continue sendo buscado por muita gente, mas antes de sair comprando, é preciso prestar atenção com as variações de preço. As lojas podem alterar os valores antes do evento, para que o desconto pareça maior do que realmente é.

"O evento dura apenas 24 horas e os consumidores são bombardeados por inúmeras ofertas e promoções tentadoras. É preciso, portanto, ter foco e criar uma lista de produtos que deseja comprar, evitando assim agir por impulso", conta Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.

A Black Friday 2015 vai acontecer no dia 27 de novembro. Abaixo estão os 10 modelos de smartphones mais desejados, segundo a pesquisa, e a sua atual variação atual de preços, a quase um mês do dia das promoções.
Reprodução 

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ