Bug Vlogger Chinesa

Filtro facial falha e revela rosto da 'Youtuber' chinesa 'deusa fofa'

Bruna Lima, editado por Cesar Schaeffer 31/07/2019 11h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Durante uma trasmissão ao vivo, filtro falhou e mostrou que por traz do perfil com milhares de seguidores estava na verdade uma mulher de meia idade

Uma falha técnica durante uma transmissão ao vivo de uma 'Youtuber' chinesa acabou revelando que a menina que encantou as redes sociais e conquistou milhares de seguidores era, na verdade, uma mulher de meia-idade. A farsa digital foi descoberta quando um filtro que ela usava durante a transmissão falhou e mostrou seu verdadeiro rosto.  


Ela era adorada como uma “deusa fofa” por seus seguidores e tinha mais de 100 mil usuários em Douyu - um serviço de streaming muitas vezes comparado ao Twitch. O que ocorreu com “Sua Alteza Qiao Biluo” acabou provocando discussões acaloradas sobre padrões de beleza .

O Global Times informou que a revelação acidental ocorreu depois que os fãs pediram que para que ela não usasse mais filtros. Inicialmente ela se recusou, mas depois concordou com a condição de que seus seguidores doassem uma certa quantia. "Eu não posso mostrar meu rosto até receber presentes no valor de 100.000 yuan (R$ 54.740)", disse Biluo. "Afinal de contas, eu sou uma anfitriã de boa aparência".

Os seguidores rapidamente despejaram doações, com a maior registrada em cerca de 40 mil yuans (cerca de R$ 21.900), de acordo com a BBC. Foi quando o filtro, de repente, falhou, revelando seu rosto para os milhares de seguidores. Biluo nem percebeu que o filtro havia parado de funcionar, até que os espectadores começaram a fugir em massa.

Via: TheNextWeb

redes sociais China Bug Filtros
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você