Bug encontrado no Android 8.1 afeta o multitoque do smartphone

Alguns usuários do Android 8.1 estão tendo alguns transtornos. A mais recente versão do sistema móvel do Google foi liberada no começo do mês para usuários dos smartphones Pixel e Nexus, mas algumas pessoas estão experienciando alguns problemas vinculados à tela de toque do dispositivo.

Em resumo, o multitoque parou de funcionar para algumas pessoas no Android 8.1. Usuários dizem que o problema é mais facilmente perceptível para quem joga no smartphone, mas apps que exigem gestos com mais de um dedo também estão com a funcionalidade limitada devido à falha.

Um usuário diz que a falha já estava presente na versão de testes do Android 8.1 e por algum motivo não foi corrigida antes do lançamento da versão final.

O Google ainda não liberou nenhuma correção, mas um funcionário já confirmou a usuários que uma correção será lançada. Até lá, a sugestão é que as pessoas voltem para o Android 8.0, que não tem a falha.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ