Cabify lança serviço de entregas via motoboy no Brasil

O concorrente do Uber, o Cabify, está lançando no Brasil uma nova modalidade da sua plataforma: o Expresse, um serviço de entregas para empresas via motoboy, conforme relatado pelo Estado de S. Paulo. 

Assim como nas corridas, basta o usuário selecionar o endereço de origem e de entrega de documentos ou pacotes e selecionar a opção “Cabify Express”. Depois, é preciso adicionar algumas informações, como contato de quem vai receber a encomenda, descrição do pacote e instruções para o mensageiro.

O sistema de cobrança será o mesmo da modalidade de carona, ou seja, o aplicativo calcula o preço com base na distância em quilômetros rodados. Do preço final, o aplicativo fica com 20% do valor.

A princípio, o Cabify Express começa a funcionar na quinta-feira, 29, para os clientes de São Paulo, sendo que o objetivo da empresa é expandir o serviço para outras cidades.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ