Caixa

Caixa permite transferir dinheiro do FGTS via aplicativo

Nina Gattis, editado por Liliane Nakagawa 17/02/2020 20h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Atualização reúne outras funções para facilitar o processo de saque

A partir desta segunda-feira (17), a Caixa Econômica Federal passa a permitir que seus usuários transfiram os recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para contas bancárias com o intermédio do recurso ‘Saque Digital’, no próprio aplicativo do FGTS.


Assim que o usuário solicitar o saque do Fundo via app, ele poderá escolher entre uma conta da Caixa ou de outro banco para fazer a transferência do valor desejado. O processo é gratuito.

“O Saque Digital é mais uma inovação da Caixa em busca da excelência dos serviços prestados ao trabalhador, que a partir de agora não necessita ir a um ponto de atendimento físico para sacar seu recurso do FGTS”, disse Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal.

Além de transferir os recursos para a conta de preferência, o usuário poderá, também, consultar os valores do FGTS já liberados para saque, enviar documentos, acompanhar as solicitações, verificar o extrato, optar pela sistemática de Saque-Rescisão ou Saque-Aniversário e efetuar o cadastramento do serviço via SMS.

A atualização do aplicativo já está disponível para Android e deve chegar aos sistemas iOS nos próximos dias.

 

Via: Uol

Android SMS FGTS saque fgts aplicativo banco
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você