Capítulo final de Uncharted é adiado mais uma vez

Fãs de Uncharted terão de esperar um pouco mais para conferir o capítulo final das aventuras de Nathan Drake, porque o jogo - um dos mais aguardados do PlayStation 4 - foi adiado outra vez.

Em comunicado, o diretor criativo, Neil Druckmann, e o diretor do jogo, Bruce Straley, informaram que Uncharted 4: A Thief’s End, só será lançado em 26 de abril. O título estava prometido inicialmente para 2015, mas em agosto o prazo foi estendido para março.

A razão para mais um adiamento, segundo os executivos, é que quando estavam no processo de conclusão os desenvolvedores perceberam que “várias sequências-chave precisavam de recursos extras” para serem levadas apropriadamente à linha final.

“Empurrar a data não é uma escolha fácil e nós não faríamos isso se não sentíssemos em nossos corações que este é o melhor caminho de ação para o jogo”, afirmaram Druckmann e Straley, que se desculparam pelo novo atraso.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ