Celular explode do nada no bolso da bermuda de rapaz

Um homem da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, passou por um susto: ele estava fazendo compras em um supermercado quando o smartphone explodiu dentro do bolso da bermuda.

O aparelho ficou completamente destruído, e o episódio causou queimaduras nas nádegas do rapaz, que tem 40 anos. De acordo com o G1, Victor Alexandre de Oliveira fazia compras ao lado da mãe, Diva Soares Teixeira, de 70 anos, quando começou a sentir dor.

Ele então percebeu uma fumaça saindo do bolso de trás da bermuda, onde estava o smartphone. O aparelho explodiu inesperadamente, mesmo sem estar sendo usado no momento do acidente.

Victor foi atendido na Santa Casa de Santos e, além das nádegas, também sofreu queimaduras nas mãos. Ele foi liberado logo após o atendimento e levado a um hospital para pessoas com queimaduras.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ