meizu zero

Celular 'sem buracos' da Meizu ganha preço; veja quanto vai custar

Renato Santino 30/01/2019 19h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A fabricante chinesa de celulares Meizu começou a distribuir o peculiar smartphone Zero, anunciado na semana passada. O aparelho será financiado por meio do IndieGogo, e os apoiadores do projeto poderão receber o dispositivo pagando US$ 1.300 por unidade. 

Para quem não se lembra ou não ouviu falar do Zero, o aparelho se destaca por ser o primeiro smartphone “sem buracos”. Isso significa que ele não tem uma porta USB e o carregamento só pode ser feito por meio de um sistema de recarga sem fio em uma base específica, e não há portas para alto-falantes, então o som é reproduzido por meio de um sistema embutido na própria tela. 

Mesmo já tendo disponibilizado o produto para compra por meio de financiamento coletivo, a Meizu ainda não expôs de forma detalhada o que esperar do aparelho em relação a especificações. Sabe-se que ele conterá um processador Snapdragon 845 e não muito mais do que isso.

Para começar distribuir os celulares, a Meizu espera arrecadar US$ 100 mil com sua campanha no IndieGogo; caso o valor não seja alcançado até o fim de fevereiro, os apoiadores receberão seu dinheiro de volta. 

Vale a pena notar, no entanto, que, para nós, brasileiros, provavelmente não será uma boa ideia adquirir o Zero. Isso porque o aparelho utiliza um sistema chamado eSIM que substitui o chip de celular convencional, e por este motivo pode ser complicado utilizá-lo nas redes de telefonia nacionais.

Celulares Smartphones China smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você