Xiaomi Redmi Go

Celulares da Xiaomi estarão disponíveis nas lojas Pernambucanas

Clara Guimarães, editado por Roseli Andrion 13/05/2019 11h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Na imagem do anúncio podemos ver o Redmi Go, celular mais básico da marca chinesa

A Xiaomi voltou ao Brasil por meio de uma parceria com a DL Eletrônicos e, desde então, passou a homologar vários de seus dispositivos. Agora, a Pernambucanas publicou um anúncio patrocinado no Facebook para informar que, em breve, vai vender os smartphones da marca.


Recentemente, modelos mais populares da fabricante, como o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro, começaram a ser vendidos pela Ricardo Eletro. As vendas, entretanto, não tiveram bons resultados em razão dos preços dos dispositivos: quase o dobro do valor de importação.

Reprodução

Para ter melhor resultado do que a concorrente, a Pernambucanas terá de usar uma estratégia diferente. Talvez, ao mostrar o Redmi Go, a loja esteja indicando que pretende apostar em produtos mais acessíveis. Por enquanto, só resta esperar que os aparelhos cheguem às lojas ou que haja novos anúncios nas redes sociais da empresa.

Fonte: Tudo Celular

Celulares xiaomi smartphone DL eletrônicos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você