CEO da Realme

CEO da Realme confirma que RealmeOS chegará a todos os dispositivos

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 21/08/2019 12h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O presidente não quis dar certeza de conclusão do projeto secreto sobre nova interface, mas disse que "se" concluído, todos os dispositivos da marca, desde o Realme 1, receberão o sistema

A Realme confirmou neste mês de agosto que está desenvolvendo uma interface própria para o Android. O CEO da empresa, Madhav Sheth, disse que o novo sistema será baseado no Android Q e estará disponível para atuais e futuros aparelhos. Porém, em entrevista para o XDA Developers, o presidente da empresa disse que um OS da Realme, " se" concluído, ficaria disponível para todos dispositivos da marca - até mesmo o Realme 1.


"Basicamente, nós não nos seguimos isso de 'certos dispositivos só terão certos recursos'. Todos os nossos recursos do nosso telefone de 5.000 rúpias vão para os de 30.000 rúpias, para que todos possam desfrutar desses recursos. Nós nunca categorizamos os recursos de acordo com o preço", explicou Sheth.

O compromisso da Realme é interessante para os consumidores. Porém, ao mesmo tempo, o CEO não quis dar esperaças de que a empresa estivesse próxima de lançar a nova interface. Sheth continuou repetindo que o RealmeOS está longe de ser finalizado e evitou compartilhar detalhes importantes sobre o projeto secreto.

Fonte: XDA Developers

Celulares Smartphones Sistema Operacional sistemas operacionais smartphone OPPO Índia CEO Celular Realme
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você