Samsung diz que o lançamento do Galaxy Fold 'não vai demorar'

A Samsung planeja melhorar a durabilidade das áreas expostas da dobradiça e reduzirá o espaço entre as molduras do display e sua camada protetora

Bruna Lima, editado por Lucas Carvalho 09/05/2019 09h13
Samsung Galaxy Fold
A A A

A Samsung revelará em breve seu novo plano para o lançamento do Galaxy Fold nos EUA. O CEO da da divisão mobile da companhia, DJ Koh, afirmou ao jornal The Korea Herald que a empresa havia analisado os defeitos nas unidades de teste enviado enviadas à imprensa norte-americana - que apresentou quebra de telas, oscilações e protuberâncias. "Chegaremos a uma conclusão [sobre a data de lançamento] em alguns dias", disse ele.


O Galaxy Fold apresentou problemas no manuseio da tela com apenas um dia de uso. A Samsung planeja melhorar a durabilidade das áreas expostas da dobradiça, de acordo com o Herald, e reduzirá o espaço entre as molduras do display e sua camada protetora. Alguns jornalistas, inadvertidamente, conseguiram causar um mau funcionamento da tela removendo essa película, que eles consideravam um protetor descartável comum.

Os problemas do telefone dobrável de US$ 1.980 levaram a Samsung a frear o lançamento original - programado para26 de abril - para, possivelmente, meados de junho. Ao ser questionado sobre o lançamento nos EUA, o CEO disse que "ele não deve demorar".

Na segunda-feira (06/5), a Samsung enviou um e-mail para as pessoas que estavam na fila da pré-venda do Fold, oferecendo a chance de cancelar os pedidos antes de enviá-los. Ele avisava que as encomendas seriam canceladas automaticamente se não fosse manifestado nenhum interesse dos clientes até 31 de maio.

 

Via: CNet

Samsung galaxy fold
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você