Chinesa Meizu lança smartphone com processador de 10 núcleos no Brasil

Ainda pouco conhecida no Brasil, a Vi, representante brasileira da fabricante chinesa de smartphones Meizu, está lançando outro smartphone no país. Trata-se do Vi Meizu MX6 que chega para competir no setor premium e será vendido por R$ 1.999.

O modelo traz processador deca-core, sendo dois quad-core ARM Cortex A53 de 1,9 GHz e 1,4 GHz e outro dual-core modelo A72 da ARM Cortex de 2,3 GHz. Há ainda 4 GB de RAM, memória de 32 GB, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels e câmeras de 12 MP e 5 MP.

Reprodução

Além do lançamento do smartphone, a Meizu também está promovendo uma nova estratégia de vendas que consiste em oferecer ao público a possibilidade de levar o kit PhoneStation junto com qualquer aparelho da marca no momento da compra. Para isso é preciso arcar com o pagamento de R$ 300 a mais.

O conjunto de acessórios é é composto pelo "Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta em qualquer superfície plana e opaca, via Bluetooth, um teclado virtual idêntico ao de computadores, e o “Vi Cast”, aparelho que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos do smartphone para a TV.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ