Chinesa Nubia apresenta ‘celular de pulso’ com tela flexível

Redação 31/08/2018 15:58, atualizada em 31/08/2018 16:13
20180831131113

Nubia, uma marca de smartphones chinesa pertencente à ZTE, anunciou nesta semana durante a IFA 2018 um produto inédito e, no mínimo, curioso. Trata-se do Nubia-α, uma espécie de “celular de pulso” com tela flexível.

Continua após a publicidade

O aparelho não teve muitos detalhes divulgados, mas fabricante garantiu que não é apenas um conceito. O Nubia-α deve começar a ser vendido na China até o final deste ano, por um preço que também permanece mistério até agora.

Segundo a fabricante, o Nubia-α não é apenas uma pulseira eletrônica ou um relógio inteligente, mas um smartphone completo para ser colocado no pulso. Ele tem suporte a apps, atende e faz ligações e vem até com uma pequena câmera.

Além disso, ele possui suporte a um eSIM para ter acesso à rede de internet 4G. Outros detalhes, como a montadora do display, o processador do aparelho e o sistema operacional, não foram divulgados, de acordo com o Gizmodo.

Só o que existe a respeito do Nubia-α por enquanto é o vídeo de apresentação que a fabricante divulgou e fotos postadas no Twitter por pessoas que viram o protótipo em exibição na IFA. Confira abaixo:

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email