Hulu

Com Disney no comando, Hulu investe pesado em programação original

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 19/06/2019 08h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Plataforma se aproveita do dinheiro da sua nova proprietária para assustar a concorrência e conquistar mais assinantes

Agora que a Disney tomou as rédeas do Hulu, a plataforma de streaming vai começar a receber mais conteúdo original. Em entrevista à CNBC, o CEO do Hulu, Randy Freer, declarou que o "investimento em programação autoral vai aumentar significativamente". Freer credita a mudança de rumos à "capacidade interna da Walt Disney Company", principalmente no investimento nas melhores histórias e produtoras.


Não é necessariamente surpreendente que o Hulu use o dinheiro da Disney para ter novos programas no catálogo. Antes mesmo da Comcast ceder seu controle para a gigante do entretenimento, o serviço já havia dado um salto em sua programação original com séries como "Catch 22", "The Handmaid’s Tale", "Shrill" e mais. A plataforma também anunciou duas novas séries da Marvel: "Ghost Rider" e "Helstrom".

Apesar das novidades, o serviço está longe de se igualar à Netflix na quantidade de conteúdo original — por enquanto. Freer não revelou mais detalhes dos planos futuros do Hulu, mas o que se pode adiantar é que os assinantes da plataforma devem receber surpresas em breve. E a Netflix já pode começar a abrir os olhos, porque a concorrência vem forte.

Fonte: Engadget

Streaming Netflix Hulu Disney
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você