Concorrente da Netflix, Amazon Prime Video pode ganhar versão grátis

O Amazon Prime Video, serviço de streaming concorrente e mais barato que o da Netflix no Brasil, pode estar prestes a ganhar uma versão grátis. Segundo fontes do AdAge, o novo serviço viria recheado de anúncios para compensar a assinatura gratuita.

Desse modo, o Amazon Prime Video fucionaria como o Spotify: uma versão grátis, com anúncios e recursos limitados; e outra por assinatura, sem anúncios e com mais opções. O novo serviço, porém, ainda não tem data para ser oficializado.

A Amazon não quis comentar o rumor, mas a reportafem do AdAge diz que a empresa está negociando com produtoras para que elas levem seus filmes e séries ao Prime Video gratuito. Desse modo, a Amazon poderia concorrer não só com a Netflix, mas também com o YouTube.

Recentemente, o Amazon Prime Video passou a aceitar pagamento em real no Brasil, mantendo o preço da assinatura inferior ao da Netflix.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ