Confira mais detalhes do Miitomo, o primeiro jogo da Nintendo para smartphones

O Miitomo, o primeiro aplicativo da Nintendo para dispositivos móveis, chegará aos dispositivos Android e iOS no próximo mês. Mas, ao contrário do que muita gente esperava, o app é mais uma plataforma de interações sociais do que um jogo, oferecendo aos usuários maneiras de se comunicar com seus amigos usando os avatares.


Reprodução
Apesar de o lançamento acontecer só no mês que vem, quem quiser já pode se inscrever para testar o serviço em primeira mão a partir de 17 de fevereiro. De acordo com a Nintendo, os usuários que se registrarem antes ganharão um bônus no app, ainda não especificado.

Os outros quarto jogos planejados pela companhia devem ser lançados ao longo deste ano e no início de 2017. De acordo com Tatsumi Kimishima, o presidente da Nintendo, o próximo game terá personagens "mais conhecidos".

Via Mashable 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ